quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Danone se reposiciona no mercado com "Verdadeiro Danone"

   

 A Danone reforça seu posicionamento no mercado com o relançamento da linha “O Verdadeiro Danone”, ícone da categoria de iogurtes na década de 1970.
     Serão três formatos disponíveis de iogurte: polpa de 540 gramas (bandeja com seis potes), líquidos com 900 gramas e ainda os naturais, em 170 gramas. Os sabores serão Morango, Frutas Sortidas, Vitamina de Frutas, Coco, Laranja Cenoura e Mel, Granola, Integral Adoçado e Desnatado.
     Para definir a ampliação do portfólio, a companhia investiu durante um ano e meio em pesquisas e também na reforma da planta, localizada em Poços de Caldas (MG).
   A definição dos sabores, por exemplo, foi feita após levantamento junto aos consumidores e considerações quanto às sugestões recebidas no SAC.
     De acordo com a Danone, o lançamento dos produtos é a ação mais importante deste ano e tem o objetivo de aumentar o consumo per capita de iogurtes no país, que é atualmente de 6,5 kg ao ano. O “Verdadeiro Danone” estará disponível em todo o país a partir desta semana.

Fonte: Exame
www.exame.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário