O Grupo RBS acaba de lançar a e.Bricks Digital, sua companhia pure player digital, sob a qual ficarão outros negócios como a Wine (e-commerce de vinhos), a Predicta (tecnologia de mídia online), o Grupo.Mobi (mobile marketing e advertising), Guia da Semana, ObaOba e Hagah (guias locais de entretenimento), Lets (fast fashion online) e Hi-Mídia (mídia de performance). “A e.Bricks é a realização de um projeto maduro do Grupo RBS no setor digital. Temos certeza de que estamos dando passos firmes para a construção de um ecossistema de empresas digitais único, criando a mais potente plataforma de negócios para o mercado brasileiro. Queremos que a e.Bricks seja um ambiente relevante de negócios do mundo digital em que empreendedores, investidores e grupos vencedores possam desenvolver projetos que façam a diferença”, afirma o presidente-executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer.
O objetivo da e.Bricks Digital é investir em empresas que estão em estágio de crescimento acelerado que atuam em mercados de grande potencial de crescimento nos setores de e-commerce segmentado, mobile e mídia digital e tecnologia. Segundo a e.Bricks, é um mercado potencial de R$ 66 bilhões de faturamento até 2015. Fabio Bruggioni, CEO da e.Bricks, afirma que “a combinação de executivos e empreendedores com muita expertise em digital com a presença e a reputação do Grupo RBS no mercado brasileiro torna o nosso projeto único”.
O objetivo da e.Bricks Digital é investir em empresas que estão em estágio de crescimento acelerado que atuam em mercados de grande potencial de crescimento nos setores de e-commerce segmentado, mobile e mídia digital e tecnologia. Segundo a e.Bricks, é um mercado potencial de R$ 66 bilhões de faturamento até 2015. Fabio Bruggioni, CEO da e.Bricks, afirma que “a combinação de executivos e empreendedores com muita expertise em digital com a presença e a reputação do Grupo RBS no mercado brasileiro torna o nosso projeto único”.
Fonte: Meio e Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário