segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ambev dará nome ao Camarote Bar Brahma

Com 4 mil metros quadrados, espaço tem capacidade de receber 4 mil pessoas por dia no Anhembi / Crédito: Divulgação

O Camarote Bar Brahma, realizado há 12 anos pela BBHouse no carnaval de São Paulo, terá um novo nome na folia de momo de 2013. A empresa comercializou a cota de naming rights com a Ambev e o espaço será rebatizado como Camarote Brahma. O valor de tabela da cota era de R$ 1,5 milhão. A BBHouse também negociou cotas de patrocínio com Bombril, Planet Girls, Prudence e Seguros Unimed.

Além de dar nome à área, a Brahma poderá se apropriar do tema, do projeto cenográfico e estético do camarote que, em 2013, contará com 4 mil metros quadrados e capacidade para receber 4 mil pessoas por dia no Sambódromo do Anhembi. O tema do espaço, em função da proximidade da Copa do Mundo de 2014, será “Futebol, paixão nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário