segunda-feira, 12 de novembro de 2012

BRF define agências de publicidade



A nova configuração do quadro de agências de publicidade das marcas da BRF, concluída na última quinta-feira, 8, contempla cinco parceiros: F/Nazca, DM9, Talent, NBS e DPZ. A decisão está alinhada à estratégia de consolidação dos negócios da companhia no Brasil e no mundo. Entre as marcas que serão atendidas estão: Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, Claybom, Hot Pocket e Prezato, além da marca corporativa da companhia.

O processo de concorrência, iniciado em agosto de 2012, foi conduzido com absoluta transparência e minúcia por um comitê de executivos da BRF, com apoio da consultoria SPGA – Sales Periscinoto Guerreiro Fontoura & Associados.

A conta da Sadia passará a ser atendida pela F/Nazca, que assim se associa às atuais agências DM9 e DPZ. “Estamos muito satisfeitos com esta escolha, pois a marca Sadia, uma das mais admiradas do país, estará servida por ótimas agências”, ressalta Cabral. “Estamos certos que a F/Nazca está alinhada ao novo momento de Sadia e que trará grandes contribuições ao time”, completa José Eduardo Cabral, vice-presidente de Mercado Interno da BRF.

A conta da Perdigão, atendida atualmente pela Y&R, ficará sob a responsabilidade da Talent. “O trabalho da Y&R foi muito importante para o posicionamento da Perdigão nos últimos anos”, afirma Cabral. “Temos uma imensa gratidão pelos trabalhos executados até aqui e estamos certos de que a Talent nos ajudará a consolidarmos ainda mais a marca Perdigão”, reforça o executivo.

A NBS permanece com as marcas do portfólio de lácteos – Batavo e Elegê – além de passar a atender a conta institucional da BRF. “Com este novo alinhamento a BRF fortalece ainda mais as bases da sua comunicação comercial, além de assegurar o seu maior patrimônio: a proximidade e fidelidade do consumidor brasileiro”, finaliza o executivo.

Fonte: Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário