Anúncios interativos com jogos são a atração da nova campanha
Um jogo de labirinto é a peça central da nova campanha da Arno. Criada pela Publicis Brasil, a iniciativa conta com anúncios interativos que serão veiculados em revistas voltadas ao público feminino, a partir de 05 de novembro. O objetivo da ação é contrapor a complexidade da brincadeira com a facilidade de utilização do liquidificador Arno Clic’Lav que, segundo a marca, é o único a soltar a faca do copo com um toque.
Sob o título “Limpar o liquidificador não precisa ser tão complexo assim”, o jogo consiste em tirar do labirinto uma bolinha de metal que representa a sujeira. Ao destacá-lo da publicação, o anúncio se tornará a peça de entretenimento, que terá a parte de trás ilustrada por fotos apresentando as facilidades do eletrodoméstico. Na página também haverá um QR Code para informar outros benefícios do liquidificador. Após o descarte, um anúncio especial com o mesmo conceito ocupará o espaço.
Com estreia na revista Claudia, a campanha ganha uma nova versão no jornal Metro. No lugar do labirinto, um jogo de palavras cruzadas terá o formato de liquidificador. Este mesmo conceito será utilizado na revista Caras.
Desenvolvido pela AG2 Publicis Modem, o anúncio interativo contará com uma versão digital. Um aplicativo irá divulgar o produto por meio de uma competição virtual, com duração de cinco dias. Os melhores colocados receberão o liquidificador Arno Clic’Lav. A campanha online para divulgar o aplicativo será veiculada nos sites Comida e Receita, Cyber Cook, portal da revista Caras e no canal GNT.
Fonte: Meio e Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário