"Thumb", "Cheese" e "Physics" destacam cada um diferentes recursos da mais recente geração de smartphones da marca. Já "Ears" promove o novo fone de ouvido.
Depois de lançar durante as Olimpíadas um comercial pouco atraente protagonizado por um "Genius", como são chamados os funcionários de Apple Store, a marca divulgou agora quatro comerciais de uma só vez para promover seu recém-lançado iPhone 5 e os novos fones de ouvido.
"Thumb", "Cheese" e "Physics" destacam cada um diferentes recursos da nova geração de smartphones da Apple, como a capacidade de tirar fotos panorâmicas, por exemplo. Já "Ears" divulga o novo fones de ouvido da empresa.Os novos filmes representam um retorno da marca à publicidade focada no produto, e não em um conceito difundido por personagens bem-humorados e astros de cinema.Recentemente, além de "Mayday", com o "Genius", a marca também escalou estrelas como Martin Scorsese, Samuel L. Jackson e Zooey Deschanel para protagonizar comerciais.
Veja os comerciais em: www.youtube.com.br
Fonte: Exame
www.exame.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário