terça-feira, 4 de setembro de 2012

Zero Hora em Top of mide


     Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), em parceria com a TopBrands Consultoria de Branding, apontou Zero Hora como o jornal brasileiro com maior índice de lembrança no Top of Mind em sua cidade-sede. O veículo do Grupo RBS também lidera o ranking de jornal com maior adesão à marca em todo o país.
     Realizada nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Brasília, com uma amostra de 2020 entrevistados, a pesquisa avalia a força das marcas com base em critérios de lembrança e fidelidade, em diversas categorias e produtos. O estudo aborda, ainda, confiança, satisfação e intenção de recompra.
      No Índice de Top of Mind da pesquisa, na categoria jornais, Zero Hora obteve o melhor desempenho em comparação com os periódicos das oito cidades pesquisadas, alcançando 69% de lembrança.
 
Fonte: AdNews
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário